Ale Frata/Estadão Conteúdo
São Paulo, 14/09/2025 - A banda Backstreet Boys foi um dos destaques deste fim de semana no Palco Skyline durante o Festival The Town, que acontece no Autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade de São Paulo.
A performance do grupo, formado em 1993 em Orlando, na Flórida, aconteceu na noite da sexta-feira, 12, em um show marcado pela nostalgia. Músicas do álbum “Millennium” (1999), que completou 25 anos em 2024, foram privilegiadas.
Com mais de 30 anos de carreira, a banda traz uma marca de diversidade geracional característica do The Town, que também conta neste fim de semana com shows de outros 50+, como Mariah Carey (56), Lionel Richie (76), Ivete Sangalo (53) e Rogégio Flausino (52) da banda Jota Quest, dentre outros.
Leia também: The Town 2025: veja programação completa com horários dos shows
Febre dos anos 1990 e início dos anos 2000, o grupo Backstreet Boys foi um dos primeiros a receber o selo de boy band, estimulando uma vatidão de grupos silimares que seguiram a tendência em todo o mundo. A formação original, composta por cinco membros, foi a mesma que se apresentou no festival.
(em ordem na foto, da esquerda para a direita)
Nick Carter, 45
Carter é o membro mais jovem do grupo. Ele tinha apenas 19 anos quando lançaram o sucesso "I Want It That Way".
AJ McLean, 47
Ele tinha 19 anos quando a banda lançou seu álbum de estreia autointitulado nos Estados Unidos.
Howie Dorough, 52
Ele tinha 23 anos quando os Backstreet Boys lançaram a música "Everybody (Backstreet's Back)".
Kevin Richardson, 53
Em junho de 2006, ele partiu o coração dos fãs ao anunciar que estava deixando o grupo para começar uma família e buscar outros projetos, mas retornou em 2012.
Brian Littrell, 50
Littrell tinha 22 anos quando a banda lançou seu álbum de estreia. Atualmente, ele sofre com problemas nas cordas vocais, mas marcou presença no show.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.