Quem é Lorena Comparato, que viverá Elize Matsunaga em filme da Netflix

Reprodução/Instagran/@lorenacomparato

A obra, roteirizada pelo escritor Raphael Montes, contará a história de um dos crimes brasileiros mais famosos dos últimos anos - Reprodução/Instagran/@lorenacomparato
A obra, roteirizada pelo escritor Raphael Montes, contará a história de um dos crimes brasileiros mais famosos dos últimos anos
Por Estadão Conteúdo [email protected]

Publicado em 22/07/2025, às 17h58 - Atualizado às 18h11

São Paulo, 22/01/2025 - A atriz Lorena Comparato viverá Elize Matsunaga, mulher responsável pelo assassinato do próprio marido, no longa Uma Garota de Classe da Netflix.
A obra, roteirizada pelo escritor Raphael Montes, contará a história de um dos crimes brasileiros mais famosos dos últimos anos. O filme será dirigido pelo cineasta Vellas.

O crime

Em 2012, Elize Matsunaga matou e esquartejou o marido, o empresário Marcos Kitano. Além da violência do crime, o caso chamou atenção por envolver o dono da Yoki. Em 2016, Elize foi condenada a 19 anos de prisão.

Quem é Lorena Comparato

Para viver a criminosa, a atriz luso-brasileira Lorena Comparato foi escalada. Ela, que é irmã da também atriz Bianca Comparato, ficou famosa ao interpretar a cantora sertaneja Gláucia Figueira em Rensga hits!.
Aos 35 anos, Lorena também atua na série de comédia do Multishow Volte Sempre, como Narcisa Aparecida.
Na Globo, já participou de produções como Pé na Cova, Cine Holliúdy, Malhação Vidas Brasileiras, Cidade Proibida e Rock Story.
Além de Lorena, o ator Luciano Quirino também foi revelado como um dos profissionais do projeto. Ele interpretará o delegado que conduz as investigações do caso.
Ainda não há previsão de estreia de Uma Garota de Classe.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Últimas Notícias