Facebook Viva Youtube Viva Instagram Viva Linkedin Viva

Renato Aragão se emociona com homenagem no 'Criança Esperança'

Reprodução/Instagram/@renatoaragao

Renato Aragão vai às lágrimas, ao ser chamado ao palco para homenagem no especial de 40 anos do Criança Esperança, - Reprodução/Instagram/@renatoaragao
Renato Aragão vai às lágrimas, ao ser chamado ao palco para homenagem no especial de 40 anos do Criança Esperança,

Por Estadão Conteúdo

redacao@viva.com.br
Publicado em 28/10/2025, às 13h07

São Paulo, 28/10/2025 - O comediante Renato Aragão se emocionou durante a sua participação no especial do Criança Esperança, que foi ao ar pela TV Globo nesta segunda-feira, dia 27. O projeto, criado por ele em 1985, completou 40 anos, e há seis anos ele não participava do especial, que anualmente marca o início da campanha.

O eterno Didi foi chamado ao palco pelo trio de apresentadoras, Xuxa, Angélica e Eliana, que comandaram uma homenagem ao humorista, que completou 90 anos.

Leia também: Eliana terá programa aos domingos na Globo

"Nunca pensei receber tanta alegria, tanta felicidade dessas pessoas, que fazem tudo para proteger as crianças e adolescentes deste País. Agradeço de todo o meu coração. Um beijo para todos que estão aqui!", disse, ao receber a homenagem.

Já no fim da homenagem, Xuxa fez um discurso, que ela mesma traduziu para a língua brasileira de sinais. "Você ensinou para todos nós aqui que ter um amigo na vida é muito bom. Obrigada", disse a apresentadora.

Em seguida, a música-tema da campanha Criança Esperança foi tocada, e Renato Aragão caiu em prantos, enquanto era abraçado pelas celebridades presentes no palco do especial.

Ao longo dos 40 anos de existência do Criança Esperança, a campanha já arrecadou mais de R$ 460 milhões, beneficiando cerca de 5 milhões de crianças, adolescentes e jovens de seis mil projetos sociais. Neste ano, o Criança Esperança apoiará 80 instituições em todo o Brasil.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Gostou? Compartilhe

Últimas Notícias