Show de despedida de Ozzy com Black Sabbath vai virar filme-concerto no cinema em 2026

Site oficial da banda

Filme com o show de despedida de Ozzi e Black Sabath terá 100 minutos de duração e chegará às telonas no início de 2026 - Site oficial da banda
Filme com o show de despedida de Ozzi e Black Sabath terá 100 minutos de duração e chegará às telonas no início de 2026

Por Estadão Conteúdo

[email protected]
Publicado em 18/07/2025, às 17h19

São Paulo, 18/07/2025 -- Após uma transmissão histórica e um último show épico em Birmingham, na Inglaterra, o show de despedida de Ozzy Osbourne e do Black Sabbath chegará às telonas no início de 2026.

De acordo com o The Guardian, a produtora Mercury Studios está produzindo um longa-metragem do concerto, intitulado Back To The Beginning: Ozzy’s Final Blow, que terá 100 minutos de duração.

A promessa é entregar aos fãs uma experiência cinematográfica imersiva que visa celebrar a trajetória monumental de Ozzy e sua influência no heavy metal, desde os primórdios do Black Sabbath.

Leia também: Dia Mundial do Rock: 10 músicas clássicas que marcaram o gênero

Filmado no Villa Park, na cidade natal de Ozzy, o show histórico reuniu milhares de fãs e um poderoso line-up em uma celebração intensa, com momentos de pura emoção, peso e reverência.

Apresentado por Jason Momoa, o evento também contou com apresentações de Metallica, Guns N’ Roses, Ronnie Wood, Steven Tyler do Aerosmith, Slayer, Pantera, Tool, Yungblud, Ghost e uma disputa de bateria entre Danney Carey do Tool, Travis Barker do Blink-182 e Chad Smith do Red Hot Chili Peppers.

O filme vai condensar esse evento, com direito a bastidores exclusivos, entrevistas íntimas e imagens inéditas. É, segundo os produtores, uma “carta de amor” ao ícone e ao gênero que ele ajudou a fundar com o Sabbath.

Palavras-chave 2026 Black Sabbath Ozzi filme rock

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Últimas Notícias