Léo Avesso
São Paulo, 22/08/2025 - O cantor Frejat, dono de uma trajetória que se entrelaça com a história do rock nacional, onde ajudou a criar os contornos de uma sonoridade que moldaria a atitude e o gosto de toda uma geração por meio do Barão Vermelho – grupo do qual foi um dos fundadores –, chega a São Paulo com a sua turnê "Frejat ao Vivo".
O show faz um passeio pela trajetória do artista, tendo como trilha sonora algumas das parcerias mais conhecidas com Cazuza, como “Exagerado”, “Bete Balanço”, “Maior Abandonado”, “Por que A Gente é Assim?” e “Pro Dia Nascer Feliz”, além da lista de hits “Por você”, “Amor pra Recomeçar” e “Segredos” e clássicos da MPB como “Amor Meu Grande Amor”, de Angela Roro e Ana Terra; “Malandragem Dá Um Tempo”, um dos 16 sambas gravados por Bezerra da Silva de autoria de Adelzonilton Barbosa da Silva; e “Malandragem”, letra de Cazuza e Frejat eternizada na voz de Cássia Eller, também fazem parte do roteiro e se consagram na voz de timbre personalíssimo na performance do artista em Ao Vivo.
Leia também: Ana Carolina chega a São Paulo com a turnê 25 Anas e lança álbum 'Ainda Já'
No palco, o cantor é acompanhado por Maurício Almeida (guitarra e vocal), Bruno Migliari (baixo e vocal), Humberto Barros (teclados e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).
A apresentação ainda investe em um formato com duas guitarras, baixo, bateria e teclados, revelando as canções pop sofisticadas, baladas bluseira, MPB revistada e rock do bom. "É um show cheio de sucessos pra gente cantar, dançar e se divertir muito", comenta Frejat.
A turnê começa dia 19 de setembro, em Campinas, no palco da Expo Dom Pedro; no dia 20 de setembro, Frejat toca no Multiplan Hall, em Ribeirão Preto; e, em 27 de setembro, fecha a trinca de shows no Tokio Marine Hall, em São Paulo.
Os ingressos para a apresentação na capital paulista estarão disponíveis a partir do dia 25 de agosto, ao meio-dia, no site da Eventim. Para Campinas, a venda dos tíquetes acontece no site da Ícones; e para Ribeirão Preto, no site da Ticketmaster.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.