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Banco Mercantil presenteia fãs durante especial de Natal de Roberto Carlos

Divulgação Mercantil

Os espectadores serão convidados a escanear um QR Code exibido na tela — inclusive durante os intervalos comerciais - Divulgação Mercantil
Os espectadores serão convidados a escanear um QR Code exibido na tela — inclusive durante os intervalos comerciais
Por Redação Viva

18/12/2025 | 19h10

São Paulo, 18/12/2025 - Durante o tradicional especial de Natal de Roberto Carlos, que será exibido na próxima terça-feira, 23 de dezembro, o Banco Mercantil, instituição voltada ao público 50+ e patrocinadora da atração, irá presentear os fãs do cantor com uma ação interativa.

Os espectadores serão convidados a escanear um QR Code exibido na tela — inclusive durante os intervalos comerciais —, que os direciona para o WhatsApp oficial do Banco Mercantil. Na plataforma, os fãs receberão uma rosa virtual, simbolizando o gesto tradicional do cantor ao final de seus shows, e uma mensagem de final de ano.

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A ação na TV também será repetida durante a reprise do especial, no dia 28 de dezembro. Além disso, a partir do dia 24 de dezembro, o público poderá acessar a iniciativa também nos materiais digitais promocionais do banco, permitindo que mais fãs recebam o presente virtual.

A iniciativa é um spin-off da campanha lançada em setembro pelo Banco Mercantil, estrelada por Roberto Carlos, e que marcou o lançamento do Cartão Mercantil Diamante, também voltado ao público 50+. Ele oferece aos clientes diversos benefícios premium – algo incomum no segmento de cartões consignados -, incluindo um pacote de assistências em saúde, bem-estar e serviços, com posicionamento diferenciado e valor acessível.

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