Boletim médico do Hospital Sírio Libanês diz que Lula teve crise de labirintite

Ricardo Stuckert / PR

De acordo com o hospital, os exames de sangue e de imagem feitos pelo presidente estão dentro da normalidade - Ricardo Stuckert / PR
De acordo com o hospital, os exames de sangue e de imagem feitos pelo presidente estão dentro da normalidade

Por Gabriel de Souza, do Broadcast

[email protected]
Publicado em 26/05/2025, às 20h34
Brasília, 26/05/2025 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sofreu um quadro de vertigem, com diagnóstico de labirintite, nesta segunda-feira, 26, segundo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês de Brasília. Ele cancelou reuniões com os ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Rui Costa (Casa Civil) após passar mal. 
Lula sentiu tontura e vertigem depois do almoço no Planalto. No Sírio, realizou exames de imagem e de sangue, que segundo os médicos Rafael Gadia e Luiza Dib, estão “dentro da normalidade”. De acordo com a Secom, Lula ficou duas horas no Hospital Sírio-Libanês, e depois se dirigiu para o Palácio do Alvorada, onde permanece em repouso.
A agenda de terça-feira do presidente será divulgada durante a manhã,

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Últimas Notícias