Série de Adriane Galisteu sobre namoro com Ayrton Senna vai estrear em novembro

Reprodução Instagram / @galisteuoficial

No programa, Adriane Galisteu dá, pela primeira vez, a sua versão sobre seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna - Reprodução Instagram / @galisteuoficial
No programa, Adriane Galisteu dá, pela primeira vez, a sua versão sobre seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna

Por Estadão Conteúdo

redacao@viva.com.br
Publicado em 06/10/2025, às 19h00
São Paulo, 06/10/2025 -- A HBO Max divulgou a data de estreia de Meu Ayrton, por Adriane Galisteu, série documental que apresenta pela primeira vez a perspectiva da apresentadora sobre o relacionamento com o piloto Ayrton Senna. A série chega à plataforma no dia 6 de novembro, com dois episódios de 45 minutos lançados simultaneamente.
A produção estreia após internautas apontarem que Adriane Galisteu teria sido deixada em segundo plano na série Senna, da Netflix. Nas redes sociais, a apresentadora divulgou a série e comentou: "Depois de 30 anos, esta história também merece ser contada…"

Olhar inédito

Mais de três décadas após a morte de Senna, Galisteu assume o protagonismo para revisitar um dos relacionamentos mais comentados dos anos 1990. Ao longo dos episódios, ela compartilha lembranças, bastidores e sentimentos que marcaram a convivência com o tricampeão mundial de Fórmula 1, oferecendo um relato pessoal e inédito sobre o período.
Leia também: Conheça 9 trabalhos marcantes de Debora Bloch além de Odete Roitman
A série também conta com depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto os últimos anos de vida do piloto, além de imagens de arquivo e momentos pouco conhecidos do público.
De acordo com a plataforma, a proposta da série é permitir que Galisteu apresente sua versão dos fatos com autonomia e sob sua própria narrativa, em um formato documental que mistura entrevistas, reconstituições e passagens por locais marcantes da relação entre os dois.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Últimas Notícias