Adobe Stock
Por Denise Luna, do Broadcast
[email protected]Rio, 20/06/2025 - A Petrobras confirmou para esta sexta-feira o pagamento da segunda parcela da remuneração aos acionistas referente ao balanço de 31 de dezembro de 2024. O valor bruto a ser distribuído hoje, integralmente sob a forma de dividendos, corresponde a R$ 0,37629728 por ação ordinária e preferencial.
Os valores, que seguem um comunicado de 26 de fevereiro passado, já incluem a atualização monetária pela taxa Selic de 31/12/2024 até a data de hoje, disse a estatal em nota. O pagamento será efetuado pelo Banco Bradesco, instituição depositária das ações escriturais de emissão da Petrobras.
Para os detentores de American Depositary Receipts (ADRs) negociados na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), o pagamento ocorrerá a partir do dia 27 de junho, através do JP Morgan Chase, banco depositário dos ADRs da Petrobras.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.