ENEL SP afirma que 95% dos clientes afetados por temporal tiveram a luz religada

Envato

Segundo a companhia, as equipes de campo seguem trabalhando para atender aproximadamente 30 mil clientes que ainda sofrem com o impacto - Envato
Segundo a companhia, as equipes de campo seguem trabalhando para atender aproximadamente 30 mil clientes que ainda sofrem com o impacto

Por Por Wilian Miron, da Broadcast

redacao@viva.com.br
Publicado em 23/09/2025, às 19h45 - Atualizado às 19h57

São Paulo, 23/09/2025 - A Enel SP restabeleceu o fornecimento de energia para 95% dos consumidores afetados pelas fortes chuvas e ventos ocorridos ontem, 22.

Segundo a companhia, as equipes de campo seguem trabalhando para atender aproximadamente 30 mil clientes que ainda sofrem com o impacto. “O total de afetados, no momento, representa 0,94% dos clientes da área de concessão da companhia”, disse a Enel, em nota.

A distribuidora também disse que para agilizar o atendimento às ocorrências, reforçou antecipadamente as equipes em campo e chegou a mobilizar mais de 1,3 mil equipes ao longo do dia.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Últimas Notícias