Mara Maravilha terá de passar por duas cirurgias após internação
Reprodução / Instagram
09/02/2026 | 15h05
São Paulo, 09/02/2026 - Após ser hospitalizada e ter estado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a apresentadora Mara Maravilha terá de ser submetida a duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026.
A apresentadora teve alta hospitalar, mas segue sob cuidados médicos. Nesta segunda-feira, ela postou um vídeo gravado antes da alta, no qual aparece sendo medicada por uma enfermeira. Até o momento, seu diagnóstico não foi revelado.
Leia também: Gretchen fala de etarismo: "sigo 60+ e cheia de energia"
Divulgado no último domingo, 8, a assessoria de imprensa de Mara Maravilha publicou um comunicado em seu Instagram com mais informações sobre os próximos passos da recuperação da apresentadora:
A equipe de assessoria informa que: a paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes médicas especializadas, e também da área multidisciplinar para todos os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários. Incluindo realização de duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026."
Mara havia sido internada no domingo, 1º, no Hospital Nove de Julho.
(Por Bia Cardoso)
Comentários
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
