Reprodução The White House Youtube
Por Equipe Broadcast
[email protected]
A Câmara dos Representantes dos EUA aprovou o projeto de lei orçamentária do Partido Republicano em decisão apertada nesta quinta-feira, por 218 a 214. Dois republicanos votaram contra o projeto.
A versão, que passou anteriormente pelo Senado, manteve algumas disposições contidas no projeto de lei original da Câmara - como um programa piloto para fornecer um depósito único de US$ 1.000 para recém-nascidos - porém, também faz alterações importantes que simplificam as regras das contas, mas diminuem um pouco suas vantagens fiscais em comparação com outros tipos de contas de poupança.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.