Foto: reprodução
Por Beatriz Duranzi
redacao@viva.com.brSão Paulo, 03/11/2025 - A capital cearense se prepara para dar as boas-vindas a 2026. A Prefeitura anunciou a programação do Réveillon em Fortaleza, que marcará o início das celebrações pelos 300 anos da cidade.
Com entrada gratuita, a festa ocorrerá em dois dias: 30 e 31 de dezembro, e terá um formato descentralizado, levando atrações musicais a diferentes regiões da cidade.
No dia 30, o público poderá curtir shows simultâneos no Aterro da Praia de Iracema, em Messejana e no Conjunto Ceará. Já na virada do ano, as apresentações se concentram no Aterro, em uma noite que promete reunir multidões e emocionar moradores e turistas.
O anúncio foi feito pelo prefeito Evandro Leitão e pela secretária de Turismo, Denise Carrá, durante coletiva no histórico prédio do Estoril, na Praia de Iracema, reunindo representantes do trade turístico e setores ligados ao evento.
Leia também: Mais 5 cidades brasileiras ganham selo global de sustentabilidade e inclusão digital em 2025
O palco principal contará com uma seleção de artistas populares. Entre as atrações confirmadas estão Luan Santana, Bruno e Marrone, Matuê, Wesley Safadão, Paralamas do Sucesso, Claudia Leitte, Seu Jorge, Vanessa a Cantora, Dipas, Nayra Costa, Marcos Lessa, Waldonys e Vicente Nery, entre outros nomes locais e nacionais.
Nos polos descentralizados, o público de Messejana será animado por Xand Avião e Taty Girl, enquanto o Conjunto Ceará receberá Seu Desejo e Natanzinho Lima. Todos eles também se apresentarão no Aterro, garantindo que a festa tenha o mesmo brilho em toda a cidade.
A organização do Réveillon em Fortaleza ficará a cargo da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), responsável pela estrutura e pela captação de patrocinadores privados. A expectativa é de um público superior a 1,5 milhão de pessoas apenas na noite da virada, no Aterro da Praia de Iracema.
Leia também: Parque aquático terá réveillon com festa na piscina, jantar premium e shows
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Gostou? Compartilhe
Criptomoeda