Duas pessoas ficam feridas após queda de árvore no parque do Ibirapuera
Divulgação/Instagran/@ibirapueraoficial
02/01/2026 | 18h51 ● Atualizado | 19h36
São Paulo, 02/01/2026 - Duas pessoas ficaram feridas após a queda de uma árvore de grande porte dentro do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 2. A informação preliminar foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros do Estado.
Uma das vítimas, uma mulher de 57 anos, teve traumatismo cranioencefálico e lesionou o ombro. Ela foi socorrida desorientada ao Hospital São Paulo, na zona sul.
Leia também: Governo de SP cria gabinete para monitorar chuvas e rajadas de vento
Os bombeiros ainda não divulgaram informações sobre a outra pessoa ferida. O caso aconteceu por volta das 17h próximo ao Portão 3 do parque. Duas viaturas atuaram no socorro. Um helicóptero da Polícia Militar pousou dentro do parque para resgatar os feridos.
Procuradas, a Prefeitura de São Paulo e a empresa Urbia, responsável pelo parque, não haviam se manifestado até a publicação deste texto. O espaço segue aberto.
Comentários
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
