Sequência de 'A Rede Social' escala astros de 'Succession' e 'O Urso'

Divulgação

Sequência do filme A Rede Social terá o ator Jeremy Strong no papel de Zuckerberg e deverá estrear em outubro de 2026 - Divulgação
Sequência do filme A Rede Social terá o ator Jeremy Strong no papel de Zuckerberg e deverá estrear em outubro de 2026

Por Redação Viva

redacao@viva.com.br
Publicado em 29/09/2025, às 10h13 - Atualizado às 11h31
São Paulo, 29/09/2025 - A Rede Social, longa do diretor David Fincher sobre o empresário Mark Zuckerberg e a criação do Facebook, ganhará uma sequência com um elenco de peso. Os atores Jeremy Allen White, da série O Urso, Jeremy Strong, de Succession, e a atriz Mikey Madison, vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme Anora, foram confirmados na produção na última semana.
A produção, que se chamará The Social Reckoning (ainda sem título em português) não contará com o retorno de Fincher ou do ator Jesse Eisenberg, que interpretou Zuckerberg na obra de 2010.
Leia também: Mark Zuckerberg anuncia nova divisão de Superinteligência dentro da Meta
O cineasta Aaron Sorkin, responsável pelo roteiro do longa original, será o diretor do novo projeto. Já Zuckerberg será vivido por Strong.
A Sony Pictures planeja lançar o filme em 9 de outubro de 2026, com a produção se iniciando já em outubro deste ano.

Desinformação

A trama do longa retratará a investigação jornalística que levou aos chamados "Facebook Papers", reportagens que expuseram a lógica da companhia de priorizar o crescimento e a desinformação em detrimento da segurança dos usuários.
Allen White interpretará Jeff Horwitz, jornalista do Wall Street Journal, responsável pelas principais reportagens sobre o escândalo.
Já Mikey Madison será Frances Haugen, a funcionária do Facebook que vazou as informações e denunciou o caso para a imprensa.
O comediante Bill Burr também foi confirmado no elenco, mas o seu papel ainda não foi revelado.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Últimas Notícias