São Paulo, 08/09/2025 - Os dois primeiros dias do The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ocorreram no último fim de semana, sábado, 6, e domingo, 7. No primeiro dia, Lauryn Hill e Travis Scott marcaram como artistas headliners. O sábado também contou com o rapper Don Toliver, cujo show teve de ser interrompido por motivos de segurança.
De acordo com a organização, a experiência geral do público alcançou a média de 8,9. Os itens mais bem avaliados foram o espaço físico da Cidade da Música (8,8), a segurança (8,9), os banheiros (8,7) e a limpeza geral (8,7). Os palcos também se destacaram, com o Skyline, que recebeu Travis Scott como headliner, alcançando 9,1 de avaliação, apesar de ter feito uma apresentação que durou menos de uma hora. O show do rapper teve plateia eufórica e com sinalizadores.
Bruce Dickinson foi outro destaque no domingo, com foco na carreira solo. O cantor praticamente ignorou os sucessos do Iron Maiden, mas fez sua tradicional performance teatral. O setlist incluiu uma música que ficou 41 anos sem ser tocada, “Flash oh the Blade”.
Ainda na cena rock, um dos momentos mais esperados da noite aconteceu com o retorno triunfal de Iggy Pop ao Brasil, no palco The One. Aos 78 anos, pulou e se entregou em hits como “Funtime”, “The Passenger” e “I Wanna Be Your Dog”. Considerado por muitos como criador do punk rock nos anos 1960, cantor está sóbrio e exala profissionalismo.
Teve também o Green Day fechando a noite. Baixo e bateria conseguiram o mérito de conduzir a plateia pelo som, se somando à rebeldia do vocalista Billie Joe Armstrong. Os fãs cantaram a plenos pulmões todas as faixas.
No novo palco Quebrada, o trio mineiro Black Pantera fez um show pesado, misturando hardcore e thrash. A parceria entre Punho de Mahin & MC Taya levou representatividade e força feminina ao palco.