Facebook Viva Youtube Viva Instagram Viva Linkedin Viva

Feirão Limpa Nome do Serasa tem descontos de até 99% e vai até 30/11

Foto: reprodução Serasa

O atendimento é gratuito e pode ser realizado por qualquer pessoa que tenha débitos em aberto e pode ser feito digitalmente ou presencialmente. - Foto: reprodução Serasa
O atendimento é gratuito e pode ser realizado por qualquer pessoa que tenha débitos em aberto e pode ser feito digitalmente ou presencialmente.

Por Joyce Canele

redacao@viva.com.br
Publicado em 04/11/2025, às 17h29

São Paulo, 04/11/2025 - O Feirão Limpa Nome 2025, promovido pelo Serasa, vai até o dia 30 de novembro e oferece descontos que podem chegar a 99% em dívidas com bancos, operadoras de telefonia, varejistas e outras empresas, e é uma oportunidade para quem quer aproveitar o 13º salário para colocar as contas em dia.

Segundo o site oficial do Serasa, a iniciativa está disponível tanto de forma online, pelo site www.serasa.com.br, quanto no aplicativo e presencialmente em mais de 7 mil agências dos Correios em todo o País.

Leia também: Moeda digital criada pelo Banco Central, projeto Drex atrasa

O atendimento é gratuito e pode ser realizado por qualquer pessoa que tenha débitos em aberto. Nesta edição, mais de 1.600 empresas participam da campanha, oferecendo condições especiais de pagamento. Em alguns casos, é possível quitar dívidas com parcelas inferiores a R$ 10 por mês e dividir o valor em até 70 vezes, dependendo do acordo.

Leia também: BC vai apurar mensalmente dados sobre juros no cartão de crédito

O Brasil vive um momento de recorde no número de inadimplentes. atualmente, quase 80 milhões de pessoas têm o nome restrito por falta de pagamento, o maior índice já registrado.

A maioria das dívidas está relacionada a bancos e cartões de crédito, que representam 27,02% do total. Contas básicas, como luz e água, somam 21,33%, seguidas pelos débitos com financeiras, com 19,92%.

Além de negociar valores menores, o Feirão Limpa Nome 2025 também serve como incentivo para quem deseja recuperar o crédito e voltar a ter acesso a financiamentos, empréstimos e compras parceladas.

Leia também: Caixa permitirá saque do FGTS via biometria, sem uso de cartão ou senha

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Gostou? Compartilhe

Últimas Notícias