Últimas Notícias

Presidente da CVC afirma que empresa abrirá cem lojas em 2025

Adobe Stock

CVC abrirá cem lojas em 2025 - Adobe Stock
CVC abrirá cem lojas em 2025

Por Broadcast

[email protected]
Publicado em 27/03/2025, às 15h40

Após abrir um número recorde de lojas em 2024, com 301 novas unidades, a CVC afirmou que deve continuar com uma forte abertura em 2025, embora não no mesmo nível do ano passado.

“Seguimos forte em abertura de pontos de venda em 2025, sendo 80% no interior. O número de abertura deve ser acima de 100, acima da média histórica da companhia, mas não igual a 2024”, afirmou o CEO da CVC, Fábio Godinho, em teleconferência com analistas sobre os resultados da companhia.

Segundo o CEO, também tem ocorrido a demanda de lojas menores, multimarcas, querendo se converter em CVC e foi criada uma área especifica para atender essas unidades.

Já em relação ao crescimento das vendas das lojas física, o executivo afirmou que vê uma expansão de vendas mesmas lojas não muito diferente do patamar do quarto trimestre do ano passado, quando houve alta de 7%.

Expansão

Sobre a dinâmica de crescimento por segmento em que a CVC atua, Godinho afirmou que prevê maiores altas na Argentina e no B2B, embora também espere aumento no B2C.

“O crescimento da Argentina está sendo maior do que imaginávamos, já prevíamos uma melhora, mas está superando bastante. O B2B também vem muito forte”, disse.

Com relação ao B2C, afirmou que no quarto trimestre cresceram as reservas confirmadas em 18,5% e não acredita que será possível manter essa expansão média ao longo de 2025, que deve ser um pouco menor.

O CEO também reforçou que agora é o momento de acelerar crescimento em todos os segmentos e que vê mais oportunidades com os investimentos em tecnologia que estão sendo feitos e ampliados este ano.

“Com os novos sistemas e parceria com a Amadeus, ao longo dos próximos anos, devemos apresentar ganho competitivo”, afirmou.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Últimas Notícias