Lula diz que Brasil não aceita 'interferência' após Trump defender Bolsonaro
Felix Averbug/Ato Press/Estadão Conteúdo
Por Gabriel Hirabahasi, do Broadcast
redacao@viva.com.brBolsonaro agradeceu em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira, 7, ao presidente dos Estados Unidos. Ele afirmou que recebeu a nota de Trump com “muita alegria”, e que o presidente americano também enfrentou “perseguição política”.
“Agradeço ao ilustre Presidente e amigo. V. Exa. passou por algo semelhante. Foi implacavelmente perseguido, mas venceu para o bem dos Estados Unidos e dezenas de outros países verdadeiramente democráticos. Sua luta por paz, justiça e liberdade ecoa por todo o planeta. Obrigado por existir e nos dar exemplo de fé e resiliência”, escreveu Bolsonaro, em publicação com foto junto ao presidente americano.
Comentários
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
