White House
Por Claudio Marques com Broadcast
redacao@viva.com.brSegundo Putin, era necessário restabelecer relações com os EUA, repetindo que a situação na Ucrânia tem a ver com ameaças à segurança russa. "Queremos fazer progresso", disse, ressaltando que é importante que os países virem a página, enquanto agradeceu a Trump. Em suas declarações, Putin deixou claro que os dois também trataram de questões comerciais.
"Ainda temos algumas questões por resolver", afirmou o presidente americano. "Espero vê-lo em breve", concluiu Trump em sua fala. Após comentários, Putin sugeriu que o próximo encontro ocorra em Moscou, enquanto o presidente americano foi evasivo em sua resposta ao convite.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.