Facebook Viva Youtube Viva Instagram Viva Linkedin Viva

Boleto rende hambúrguer grátis neste Halloween; saiba como

Foto: reprodução Burguer King

A promoção estará disponível no dia 31 de outubro, válida para um lanche por CPF - Foto: reprodução Burguer King
A promoção estará disponível no dia 31 de outubro, válida para um lanche por CPF

Por Joyce Canele

redacao@viva.com.br
Publicado em 30/10/2025, às 10h20
São Paulo, 30/10/2025 - "Gostosuras ou boletos?" O Halloween vai ter um sabor diferente neste ano para quem carrega boletos na bolsa ou no celular. Em uma campanha bem-humorada, o Burger King se uniu à Serasa para lançar o “Bole-Thru”, uma ação que permite trocar a apresentação de um boleto, pago ou não, por um sanduíche gratuito.

A promoção estará disponível no dia 31 de outubro, durante 24 horas, em unidades participantes da rede em todo o Brasil.

Leia também: Halloween é feriado? Algumas cidades no Brasil terão folga, confira quais

Segundo a Serasa, durante o período da campanha, quem passar por um drive-thru do Burger King e apresentar um boleto físico ou digital poderá receber um Cheddar Duplo sem custo.

A promoção é válida para apenas um lanche por CPF e por veículo. Além disso, quem apresentar o aplicativo da Serasa instalado no celular ainda leva uma batata frita média para acompanhar o sanduíche. A proposta é transformar o “terror” de pagar contas em uma experiência divertida no Dia das Bruxas.

Leia também: Coca-Cola divulga calendário da Caravana Iluminada de Natal 2025; confira

Leia também: São Paulo recebe atração inspirada nos filmes de Harry Potter; confira detalhes

A ação ocorrerá em lojas selecionadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Sergipe, Tocantins, Alagoas e Macapá.

A iniciativa neste Halloween tem como objetivo reforçar o engajamento do público com a marca e promover o aplicativo da Serasa, que facilita a consulta e negociação de dívidas.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Gostou? Compartilhe

Últimas Notícias