Polícia deflagra nova fase da operação que investiga fraude no INSS

Foto: Reprodução Polícia Federal

O objetivo é apurar a atuação de um operador financeiro ligado a uma das entidades investigadas - Foto: Reprodução Polícia Federal
O objetivo é apurar a atuação de um operador financeiro ligado a uma das entidades investigadas

Por Redação Viva

[email protected]
Publicado em 14/05/2025, às 09h54 - Atualizado às 10h15

São Paulo, 14/05/2025 - A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira, dois mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Sem Desconto, que investiga um esquema nacional de descontos associativos não autorizados em aposentadorias e pensões.

Os mandados judiciais foram autorizados pela 10ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal e cumpridos na cidade de Presidente Prudente/SP.

O objetivo desta fase é apurar a atuação de um operador financeiro ligado a uma das entidades investigadas, suspeito de ter adquirido veículos de alto valor com recursos oriundos da fraude aos aposentados.

Palavras-chave INSS PF Polícia Federal fraude

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Últimas Notícias