Foto: reprodução arquivo Globo
Por Joyce Canele
redacao@viva.com.brSão Paulo, 09/10/2025 - O cenário do crime mais esperado pelo público de Vale Tudo é, na vida real, um dos espaços mais luxuosos do Rio de Janeiro. A famosa suíte do Copacabana Palace onde Odete Roitman foi assassinada na novela, na última segunda-feira (06/10), é uma das mais exclusivas do hotel, com diárias que ultrapassam R$ 32 mil.
O Copacabana Palace, inaugurado em 1923, é um dos hotéis mais tradicionais do Rio de Janeiro. Apenas duas suítes possuem o mesmo padrão de luxo, as chamadas 'Suítes Copacabana', numeradas 601 e 602.
Leia também: Cena da morte de Odete Roitman terá referência ao assassinato original
O espaço já recebeu grandes nomes internacionais e nacionais, entre eles Madonna, Lady Gaga e Ivete Sangalo.
Ver essa foto no Instagram
O quarto escolhido para a personagem é um verdadeiro símbolo de sofisticação. Localizado de frente para o mar, o ambiente tem 105 metros quadrados e oferece vista panorâmica para a Praia de Copacabana.
Leia também: Quem é quem no remake de 'Vale Tudo': conheça elenco e personagens
Cada detalhe reforça o clima de riqueza que combinava com o estilo de vida da poderosa empresária, segundo o site Belmond, os 2 banheiros de mármore, cama king size, banheira e chuveiro independentes, além de uma varanda espaçosa.
Leia também: Quem vai matar Odete Roitman? Nova versão de Vale Tudo promete chocar
Quem se hospeda nessas suítes também desfruta de mimos exclusivos. O serviço de mordomia personalizado e o acesso à Black Pool, uma piscina reservada apenas para um seleto grupo de hóspedes, garantem uma experiência digna da alta sociedade retratada na novela.
E apenas uma noite nesse espaço de luxo custa R$32,642. Com café da manhã incluso.
Em Vale Tudo, Odete Roitman vivia nessa suíte até ser morta a queima-roupa, em um dos momentos mais marcantes da teledramaturgia brasileira.
Leia também: 7 seguros que são boas opções para 60+ como Odete Roitman, de Vale Tudo
Enquanto o mistério sobre o assassino ainda intriga o público, o luxo do Copacabana Palace continua chamando atenção, tanto quanto a própria história da vilã que eternizou uma das frases mais icônicas da TV: 'Quem matou Odete Roitman?'.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.