Facebook Viva Youtube Viva Instagram Viva Linkedin Viva

Flávio Bolsonaro é escolhido pelo pai para disputar a Presidência em 2026

Lula Marques/Agência Brasil

Na rede social X, o senador disse que representará o bolsonarismo na disputa da Presidência em 2026 - Lula Marques/Agência Brasil
Na rede social X, o senador disse que representará o bolsonarismo na disputa da Presidência em 2026

Por Gabriel de Sousa e Naomi Matsui, da Broadcast

redacao@viva.com.br
Publicado em 05/12/2025, às 16h30
Brasília, 05/12/2025 - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou nesta sexta-feira, 5, que ele é a escolha do pai para concorrer à Presidência em 2026. "É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação", disse Flávio em publicação na rede X.
"Eu não posso, e não vou, me conformar ao ver o nosso país caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo. Eu não vou ficar de braços cruzados enquanto vejo a esperança das famílias sendo apagada e nossa democracia sucumbindo", disse Flávio.
Em tom religioso, Flávio disse ainda que acredita que Deus "levanta pessoas e inicia novos tempos quando o povo clama por justiça". Sem citar a prisão do pai, ele declarou também que "nenhum cativeiro é maior que o poder de Deus para libertar".
Flávio disse ainda que se coloca diante de Deus e do Brasil para representar o bolsonarismo na disputa da Presidência no ano que vem. "Sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada", disse o senador.
Conforme mostrou a reportagem, Flávio disse ao PL e ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que a sua pré-candidatura à Presidência da República foi aceita pelo seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi antecipada pelo portal <i>Metrópoles</i>. 

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Gostou? Compartilhe

Últimas Notícias