Suspeito em tiroteio na universidade de Brown, nos EUA, é preso
Envato
14/12/2025 | 11h01 ● Atualizado | 11h24
São Paulo, 14/12/2025 - A polícia de Rhode Island, nos Estados Unidos, informou no início deste domingo que foi detido um suspeito de envolvimento no tiroteio ocorrido neste sábado, 13, na Universidade Brown, deixando duas pessoas mortas e outras nove feridas.
O coronel Oscar Perez, chefe da polícia da cidade de Providence, disse em uma coletiva de imprensa que o suspeito que está sob custódia tem cerca de 30 anos, mas não informou sobre sua ligação com a universidade. O tiroteio ocorreu na tarde de sábado no prédio de engenharia da escola da Ivy League em Providence, Rhode Island, durante os exames finais.
Comentários
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
