Trump confirma reunião com Lula na Malásia e pode rever tarifas
Fotos Públicas
Por Por Felipe Frazão, da Broadcast
redacao@viva.com.brKuala Lumpur, 25/10/2025 - A caminho da Malásia, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou neste sábado, dia 25, que vai se reunir na viagem com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Trump afirmou que pode reduzir as tarifas ao Brasil, que chegam a 50%, dentro de determinadas condições. "Vamos nos reunir, sim", disse Trump. "Sim, sob as circunstâncias certas, certamente."
Trump foi questionado no avião presidencial, o Air Force One, por jornalistas que o acompanham e respondeu que sim, vai se reunir com Lula. Ele lembrou também da conversa breve nos bastidores da ONU, em Nova York, em setembro.
Comentários
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
