Fotos Públicas
Por Por Felipe Frazão, da Broadcast
redacao@viva.com.brKuala Lumpur, 25/10/2025 - A caminho da Malásia, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou neste sábado, dia 25, que vai se reunir na viagem com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Trump afirmou que pode reduzir as tarifas ao Brasil, que chegam a 50%, dentro de determinadas condições. "Vamos nos reunir, sim", disse Trump. "Sim, sob as circunstâncias certas, certamente."
Trump foi questionado no avião presidencial, o Air Force One, por jornalistas que o acompanham e respondeu que sim, vai se reunir com Lula. Ele lembrou também da conversa breve nos bastidores da ONU, em Nova York, em setembro.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Gostou? Compartilhe
Bem-estar