Facebook Viva Youtube Viva Instagram Viva Linkedin Viva

Região Sudeste tem mais de 150 mil vagas em aberto em plataforma de empregos

Envato

Segundo o portal Catho, as vagas são de funções em diversas áreas, entre elas, tecnologia, logística, saúde e comercial - Envato
Segundo o portal Catho, as vagas são de funções em diversas áreas, entre elas, tecnologia, logística, saúde e comercial
Claudio Marques
Por Claudio Marques claudio.marques@viva.com.br

Publicado em 27/10/2025, às 14h08

São Paulo, 27/10/2025 - O mercado de trabalho na Região Sudeste oferece oportunidades nas mais diversas áreas para quem está em busca de um novo emprego. Somente na semana passada, a plataforma de empregos Catho registrou 150 mil vagas abertas na última semana nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. 

Leia também: Empresas valorizam experiência e abrem vagas para profissionais 50+

As vagas abrangem desde funções operacionais até posições de média e alta gestão, em setores como comercial, tecnologia, logística, saúde, serviços e indústria. As ofertas de trabalho cujos anúncios contemplam os salários das vagas partem de R$ 2 mil e chegam a R$ 20 mil, em alguns casos.

Leia também: Cresce número de candidaturas de pessoas 50+ a vagas de emprego

Para participar, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo da Catho, cadastrar ou atualizar o currículo e usar os filtros para refinar a busca por estado, cidade, área de atuação, tipo de contrato (CLT, PJ ou autônomo), modelo de trabalho (presencial, híbrido ou home office) e faixa salarial.

O acesso é gratuito para o profissional em busca de uma oportunidade.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Gostou? Compartilhe

Últimas Notícias